terça-feira, 23 de outubro de 2012

Oração do catequista



2Senhor, Tu me chamaste a ser catequista na Tua Igreja neste imenso Brasil, na Tua comunidade que também é minha. 

Tu me confiaste a missão de anunciar a Tua palavra.

De denunciar o pecado, de testemunhar, pela minha própria vida os valores do evangelho.

Recuo diante do Teu chamado. 

É pesada, Senhor, a minha responsabilidade. 

Mas, se me escolheste, confio na Tua graça.

Caminharemos juntos, Senhor, Tu, apoiando-me, iluminando-me; 

Eu, colocando-me a Tua disposição, à disposição da Igreja.

Preparando-me e atualizando-me sempre mais para servir melhor o Teu povo.

Faze-me Teu instrumento para que venha o Teu Reino.

Reino de Amor (Ágape) e paz, de fraternidade e justiça.

Reino, onde Deus será tudo em todos.

Amém!

Facebook/Pe. Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário